Jornal Desafio
DESTAQUE » “LOCOMOTIVAS” NÃO RENOVAM COM JOÃO CHISSANO
FER MAPUTO

“LOCOMOTIVAS” NÃO RENOVAM COM JOÃO CHISSANO

O Ferroviário de Maputo não vai renovar com o técnico João Chissano, conforme anunciado por uma fonte oficial do emblema “locomotiva”.

Contratado em 2022 com a missão de reorientar a equipa durante uma temporada desafiadora, Chissano não conseguiu atender às expectativas.

Os “verde-e-brancos” encerraram a temporada na oitava posição no Moçambola, sendo eliminados nos quartas-de-final da Taça de Moçambique pela Associação Desportiva de Vilankulo, com uma derrota por 3-0.

Além disso, o Ferroviário foi eliminado das Afrotaças nos “plays-offs” de acesso à Fase de Grupos, caindo perante o Sagrada Esperança de Angola.

Para a próxima temporada, o Ferroviário de Maputo deverá contratar um treinador de nacionalidade portuguesa, visando um retorno destacado ao cenário do futebol nacional.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..