Jornal Desafio
DESTAQUE » “HIDROELÉCTRICOS” SEM BANDA
TAÇA DE MOÇAMBIQUE

“HIDROELÉCTRICOS” SEM BANDA

A União Desportiva do Songo não vai poder contar com o internacional malawiano John Banda no confronto com a Associação Desportiva de Vilankulo, das meias-finais da Taça de Moçambique, partida agendada para amanhã. A ausência de Banda neste confronto prende-se com o facto de a Selecção do Malawi defrontar hoje a Tunísia, em partida inserida na segunda jornada de qualificação ao “Mundial”, depois de na sexta-feira ter vencido a Libéria (0-1).
Banda regressa a Moçambique amanhã, quarta-feira, e só poderá jogar a final, no domingo, caso a sua equipa consiga eliminar o Vilankulo.

Os “hidroeléctricos” já se encontram na Beira desde domingo, enquanto o seu adversário desta fase, sem qualquer baixa, é esperado hoje naquele ponto do país para o referido confronto que é aguardado com enorme expectativa.

A Black Bulls, por seu turno, segue no final da tarde hoje para enfrentar o Baía de Pemba, que já se encontra na Beira desde segunda-feira. As duas equipas vão defrontar-se na quinta-feira.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..