Jornal Desafio
DESTAQUE » LUÍZ HERNÁNDEZ: ESTILO DE JOGO DO COSPN E MÁ ÁRBITRAGEM DITAM DERROTA
BAL

LUÍZ HERNÁNDEZ: ESTILO DE JOGO DO COSPN E MÁ ÁRBITRAGEM DITAM DERROTA

Depois de perder na noite de ontem, frente ao COSPN do Madagáscar, por 88-57, o técnico do Ferroviário da Beira, Luís Hernández, expressou a dificuldade em lidar com a intensidade física imposta pelos malgaxes, destacando a falta de familiaridade com esse estilo de jogo.
“Não estamos habituados a este tipo de jogo, foi duro para nós. Fizeram um jogo extremamente físico, e adaptar-nos a este tipo de jogo foi difícil.”

O timoneiro dos “locomotivas” da Beira acredita que a equipa de árbitros condicionou o jogo, uma vez que houve muitas infracções que ficaram por ser assinaladas pelos juízes do jogo.
“Os árbitros marcaram este tipo de infracções que não estamos habituados, e realmente só conseguimos nos adaptar no terceiro e último quarto”, rematou.

Apesar da derrota por 88-57, Hernández elogiou a reacção dos seus jogadores que estavam próximos de virar o resultado, mas admitiu que a fadiga foi um obstáculo significativo.
“Estivemos próximo de fazer uma remontada, mas depois caímos devido ao cansaço. Não aguentamos o esforço na segunda parte para vencer o duelo”, referiu.
Quanto ao próximo desafio contra o já qualificado City Oilers, Luís Hernández focou na necessidade de descanso e recuperação.

“Para o jogo de hoje, vamos descansar e, sobretudo, vamos saber se temos energia para ter um bom dia e melhorar a nossa percentagem. Queremos rectificar a derrota de ontem”.
No embate de hoje, marcado para as 17h00, o representante moçambicano é obrigado à vencer o City Oilers e esperar que o COSPN não vença o JBC do Zimbabwe, que ainda não venceu nesta prova.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..