Jornal Desafio
DESTAQUE » LDS SUBMETE PROTESTO CONTRA TEXTÁFRICA
II DIVISÃO

LDS SUBMETE PROTESTO CONTRA TEXTÁFRICA

A Liga Desportiva de Sofala (LDS) anunciou hoje que apresentou um protesto ao Conselho de Disciplina da Federação Moçambicana de Futebol (FMF).

O protesto refere-se ao jogo contra o Textáfrica de Chimoio, da primeira mão da finalíssima da fase regional Centro da Divisão de Honra, ocorrido em 18 de Novembro de 2023.

A alegação é de que o Textáfrica utilizou de forma fraudulenta o jogador Simão António Francisco, identificado como Moisés Mesa Mesa, por 45 minutos.

“Simão António Francisco, nascido a 04 de Novembro de 2003, está registado no FIFA CONNECT, sistema sob a gestão da FMF, como atleta do Clube dos Desportos da Costa do Sol com o número de identificação 184X029”, lê-se no comunicado da LDS, que refere ainda que o clube “submeteu o protesto devidamente fundamentado, acompanhado com as respectivas provas, na expectativa de ver o mais urgente possível resgatada a verdade desportiva sequestrada por rostos conhecidos e em local público, igualmente com vista fazer cumprir com o previsto no regulamento de disciplina no concernente às respectivas sanções.”

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..