Jornal Desafio
DESTAQUE » FRANCISCO MACHEL QUER CREDIBILIDADE NA ARBITRAGEM
FUTEBOL

FRANCISCO MACHEL QUER CREDIBILIDADE NA ARBITRAGEM

O presidente da direcção Comissão Nacional dos Árbitros (CNAF), Francisco Machel, assegurou que o órgão será caracterizado por isenção, transparência e credibilidade nos próximos quatro anos. A declaração foi feita durante a cerimónia da tomada de posse do novo corpo directivo encarregado de liderar a classe dos árbitros no país.

“Pretendemos dignificar e credibilizar a arbitragem moçambicana. Vamos nos basear numa arbitragem justa, transparente, inclusiva, honesta, que trabalha em equipa e em conformidade com contexto actual da FIFA e CAF. Estamos cientes que temos bons árbitros no país. Esta é uma equipa de consenso e esperamos, com o apoio de todos, poder trabalhar”, destacou Machel.

A cerimónia foi conduzida pelo presidente da Federação Moçambicana de Futebol, Feizal Sidat, que ressaltou a importância de a CNAF ser um órgão imparcial e transparente. Francisco Machel, sucessor de Norberto dos Santos, é professor na Universidade Eduardo Mondlane e ex-árbitro FIFA. Estará à frente da CNAF durante o quadriénio 2023-2027.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..