Jornal Desafio
DESTAQUE » BLACK BULLS: DA TREMEDEIRA À SALVAÇÃO PELA TAÇA
BLACK BULLS

BLACK BULLS: DA TREMEDEIRA À SALVAÇÃO PELA TAÇA

Apesar do sorriso no fim, pela conquista da Taça de Moçambique, a época da Black Bulls não foi brilhante. Entretanto, pelo arranque tido no Moçambola nada previa que os “touros” fossem acumular inúmeros tropeços no seu percurso.

Depois de Hélder Duarte e a Black Bulls não terem chegado a um novo acordo, os “touros” contrataram outro português Hugo Martins, uma aposta no escuro.

No torneio de preparação, a Black Bulls esteve longe da equipa do ano anterior, em termos exibicionais. Os jogadores não levaram tempo a assimilar à nova filosofia de trabalho e de jogo, mas os resultados positivos, mesmo sofríveis, com equipas de segundo plano, mantiveram a convicção de que tudo ia mudar a seu tempo, embora criasse descontentamento por alguns membros ligados ao clube, que defendiam que Hugo devia ser sacrificado antes do início do campeonato.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..