Jornal Desafio
DESTAQUE » CAN: A DOR DE CABEÇA DOS EUROPEUS
CAN

CAN: A DOR DE CABEÇA DOS EUROPEUS

O peso do jogador africano nas Ligas Europeias é cada mais relevante, visto que a cada ano cresce o número de atletas contratados  para jogarem no velho continente. Mas, mais do que isso, a qualidade do futebolista africano vai sendo cada vez mais evidente nalgumas das principais equipas europeias.

Os avançados Salah (Egipto) e Osimeh (Nigéria) e o defesa Hakimi (Marrocos), todos eles pedras fundamentais no Liverpool, Nápoles e PSG, respectivamente, são apenas alguns exemplos da qualidade e da influência africana no futebol europeu.

Aliás, o CAN continua a ser a maior dor de cabeça para os emblemas europeus, uma vez que por estas alturas a época está a meio com os clubes a precisarem das suas melhores unidades para atingirem os seus objectivos. 

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..