O candidato à presidente da Liga Moçambicana de Futebol (LMF) , Victor Miguel, está em visita de trabalho aos clubes do centro e norte do país no âmbito da sua campanha para através do seu manifesto convencer o eleitorado a confia-lo à gestão da principal liga de futebol nacional , Moçambola.

Com efeito, Victor Miguel, figura bem conhecida do futebol nacional e que entre 2005 e 2012 presidiu com brio a Associação de Futebol da Cidade de Maputo (AFCM), escalou ontem a sede do Ferroviário de Quelmane, depois de terça-feira ter mantido encontro com a direcção do Ferroviário da Beira.
Após visitar Quelimane, o candidato estará na província de Nampula para levar a sua mensagem de justiça, verdade desportiva e de melhor organização aos Ferroviários de Nampula e de Nacala.
Sob o lema “Servir e liderar, por um Moçambola competitivo e sustentável”, Victor Miguel visitará o Ferroviário de Lichinga, na sexta-feira, e na próxima terça-feira, o Baía de Pemba, encerrando a seu périplo de angariação de votos pelo centro e norte do país.
Na quarta-feira, 24 de Janeiro, o antigo presidente da AFCM estará na zona sul para um encontro com a direcção da Associação Desportiva de Vilankulo, que marca o fim da visita aos clubes, isto depois de ter estado no Costa do Sol, Matchedje, Ferroviário de Maputo, Associação Black Bulls, União Desportiva do Songo, Ferroviário da Beira e Ferroviário de Quelimane.
A eleição dos novos órgãos sociais da LMF estão marcadas para 31 de Janeiro.