Jornal Desafio
DESTAQUE » FER. MAPUTO EM “NOVA ERA” COM SÉRGIO BORIS
FER MAPUTO

FER. MAPUTO EM “NOVA ERA” COM SÉRGIO BORIS

Demorou, mas acabou por abrir o jogo. O Ferroviário de Maputo anuncia que foi a Portugal para contratar Sérgio Boris Rodrigues Branco, treinador, de 47 anos de idade, que substitui João Chissano, que conduziu os destinos “locomotivas” de 2022 a 2023. É com este novo técnico que os “locomotivas” querem abrir uma “nova era”.

É preciso recordar que os adeptos “locomotivas” não ficaram satisfeitos pela conquista da Taça de Moçambique em 2022 e esperaram melhor da sua equipa no ano seguinte, mas as suas expectativas defraudaram-se, vendo a equipa a terminar o campeonato numa classificação pouco dignificante para a sua estatura, depois de eliminada da Taça de Moçambique de forma humilhante pela Associação Desportiva de Vilankulo (3-0).

Festejar o título de campeão nacional neste ano que o clube completa 100 anos de existência seria “cereja no topo do bolo” e Boris, que nasceu em Moçambique e é encantado pela terra, tem a responsabilidade de conceder essa felicidade à família “locomotiva”, que já leva bastante tempo de espera. Lembrar que foi em 2015 que o Ferroviário venceu o seu último campeonato, na altura treinado por Carlos Manuel (Caló), este ano no Desportivo de Nacala, depois de ser adjunto de Zivojnov no Songo.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..