Jornal Desafio
DESTAQUE » TEXTÁFRICA PROCURA QUATRO MILHÕES PARA EVITAR JOGAR NA BEIRA
REPORTAGEM

TEXTÁFRICA PROCURA QUATRO MILHÕES PARA EVITAR JOGAR NA BEIRA

Por:  BERNARDO JEQUETE

O Grupo Desportivo e Recreativo Textáfrica (GDRT) necessita de cerca de quatro milhões de meticais para a reposição do piso que se apresenta desnivelado e colocar os balneários em condições visando realizar jogos oficiais do Moçambola que arranca a 20 de Abril.

As intervenções fazem parte das recomendações deixadas pela Federação Moçambicana de Futebol (FMF), que terá alertado à direcção do clube que caso não se cumpra as mesmas o campo da Soalpo não será opção para Moçambola. É por aí que aparece a cidade da Beira, província de Sofala, como alternativa, que não é desejada por ninguém no Chimoio.

DEZIMA ELEITO PRESIDENTE

A situação do campo do Textáfrica mereceu atenção especial na tarde do último sábado durante a Assembleia-Geral que elegeu Alfredo Dezima como presidente para o quadriénio 2024-2028.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..