Jornal Desafio
DESTAQUE » DANIEL ALVES CONDENADO A QUATRO ANOS E SEIS MESES
INTERNACIONAL

DANIEL ALVES CONDENADO A QUATRO ANOS E SEIS MESES

Daniel Alves, ex-jogador do Barcelona e da Selecção do Brasil foi hoje condenado a quatro anos e seis meses de prisão pelo Tribunal de Barcelona, acusado de ter estuprado uma mulher numa discoteca em Sutton, em Barcelona, no final de 2022.

A condenação de Daniel Alves chega duas semanas após o término do julgamento. A defesa do ex-jogador ainda pode recorrer à decisão no Tribunal Superior de Justiça da Catalunha (TSJC) e no Supremo Tribunal da Espanha. Enquanto recorrer, Daniel segue preso, segundo o tribunal.
O tribunal definiu ainda o pagamento de uma multa de 150 mil euros. Entretanto, Bruno Alves cumpriu 13 meses de prisão enquanto aguardava pelo julgamento.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..