Jornal Desafio
DESTAQUE » CHICO VOLTA A SER “CANÁRIO”
C DO SOL

CHICO VOLTA A SER “CANÁRIO”

O Costa do Sol decidiu recuar da decisão de “livrar-se” de Chico Muchanga, resgatando-o para dar mais opções à zona central da defesa. Há alguns dias voltou a estar às ordens de Horácio Gonçalves.

Recorde-se que Chico Muchanga foi um dos elementos afastados da equipa, alegadamente, porque não se encaixava na formação, em função das aquisições e de elementos que continuam vinculados ao clube.

Refira-se que este sector conta com outros jogadores bastante experientes, nomeadamente Chico Mioche e Abu, além de Ossama, que já fazia parte dos quadros “canarinhos”, mas que tinha sido emprestado, assim como a contratação de Yanga Tembo, um zambiano que jogou pelo Dyanamo, Ivan Petrosse (ex-Textáfrica), também tratado por Tropa, e Rui Gimo (ex-Desportivo de Nacala), aumentando a concorrência no sector defensivo.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..