Jornal Desafio
Fotos de Arquivo
DESTAQUE » SUCESSO EM PORTUGAL NÃO ME FEZ ESQUECER MOÇAMBIQUE
NOTICIÁRIO

SUCESSO EM PORTUGAL NÃO ME FEZ ESQUECER MOÇAMBIQUE

Aos 32 anos, o antigo treinador-adjunto de Luís Gonçalves nos “Mambas”, entre Agosto de 2029 e Março de 2021, está a fazer sucesso em Portugal, mas não deixa de pensar em Moçambique, país que almeja regressar assim que as circunstâncias o permitirem.

A três jornadas do final da fase de subida da Liga 3, o histórico Alverca, treinado por João Pereira, lidera com 24 pontos, três pontos a mais do que o Braga “B”, em segundo lugar. Numa fase em que apenas os dois primeiros classificados sobem para a II Liga, o Sporting de Covilhã, do internacional moçambicano Gildo Vilanculos, está praticamente arredado da luta pela subida de escalão, seguindo em antepenúltimo e sexto lugar, com nove pontos.

Fotos de Arquivo

Aliás, no passado dia 9 de Março, o Alverca jogou e venceu o Sporting da Covilhã, de Gildo Vilanculos, num reencontro entre treinador-adjunto e o atleta dos “Mambas”.

Após ter trabalhado em Moçambique, tem tido jogos contra equipas onde há jogadores moçambicanos? Se sim, como tem sido? É indiferente ou a sua passagem por Moçambique foi marcante a ponto de assinalar qualquer encontro com um moçambicano?

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..