Jornal Desafio
DESTAQUE » CRISE AGUDIZADA
MOÇAMBOLA

CRISE AGUDIZADA

BERNARDO JEQUETE

O Ferroviário de Lichinga agudizou a crise de resultados do Textáfrica de Chimoio na versão 2024 do Moçambola. Com efeito, impôs a quarta derrota consecutiva dos “fabris” que são os únicos que ainda não pontuaram volvidas quatro jornadas da prova.

Ontem, o Textáfrica até entrou melhor, marcando aos 10 minutos por intermédio do seu capitão Mário Sinamunda a passe – que passe – de Chabinza. Gritou-se de alegria nas bancadas, mas  esse golo não serviu para agigantar os “fabris”, muito pelo contrário, foi o Ferroviário que conseguiu imprimir maior intensidade ao jogo criando alguns calafrios aos defensores contrários. E na sequência, aproveitando-se da desatenção do sector defensivo contrário, a equipa de Lichinga reestabeleceu a igualdade aos 31 minutos, por intermédio de Mondinho que concluiu um grande lance de Naftal.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..