Jornal Desafio
DESTAQUE » “HIDROELÉCTRICOS” DEFRONTAM “AXINENES” APÓS VIAGEM TURBULENTA
MOÇAMBOLA

“HIDROELÉCTRICOS” DEFRONTAM “AXINENES” APÓS VIAGEM TURBULENTA

A União Desportiva de Songo defronta, às 15:00 horas, o Ferroviário de Nampula na abertura da 5.ª Jornada do Moçambola-2024. A partida que se disputa no Santuário 25 de Junho acontece após uma viagem turbulenta da equipa do Songo.
Os “hidroeléctricos” ficaram privados no Aeroporto Internacional de Nacala devido a uma avaria grossa do avião das Linhas Aéreas de Moçambique no qual se faziam transportar.
A viagem estava marcada para as 17:00 horas de quinta-feira, a partir da cidade de Maputo, mas só às 23:00 horas é que saiu com destino a Nampula. A tripulação não pousou o avião, alegando dificuldades de visibilidade da pista. Optou por continuar a viagem para aterrar em Nacala, o que veio acontecer por volta das três horas de madrugada. Nas horas seguintes prevalecia a indefinição da retoma da viagem aérea, o que levou os “hidroeléctricos” a seguirem por via terrestre.
Fora das turbulências, espera-se por uma partida escaldante, até porque os “hidroeléctricos” sabem que uma vitória pode lhes levar à liderança isolada, enquanto os “locomotivas” poderão juntar-se ao pelotão da frente em caso de um triunfo.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..