Jornal Desafio
Foto: Arquivo
DESTAQUE » FINALIZAÇÃO CALAMITOSA
MOÇAMBOLA

FINALIZAÇÃO CALAMITOSA

Cento e cinco minutos de jogo, incluindo o tempo de compensação, não foram suficientes para a União Desportiva do Songo e o Ferroviário da Beira alterarem o placard na partida da sexta jornada do Moçambola, tendo-se alistado desperdícios escandalosos.

Perspectivava-se desde o princípio que o público que aderiu em massa às bancadas do campo da HCB, na vila do Songo, em Cahora Bassa, na província de Tete, iria assistir a um espectáculo de futebol, até porque o embate juntava dois candidatos ao título que já não se podem dar ao luxo de perder, pela situação em que se encontram. O recinto ficou gelado aos cinco minutos. A bola sobrou para Maré na ala direita do ataque “locomotiva”, após uma disputa com a defensiva, e ele fugiu para linha de fundo e vendo Dayo a entrar para pequena área no segundo poste, fez uma assistência que o avançado não soube aproveitar, deixando que a bola batesse no pé e não tomando o efeito desejado.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..