Jornal Desafio
DESTAQUE » “LOCOMOTIVAS” DEMITEM MAQUINISTA SÉRGIO BORIS
MOÇAMBOLA

“LOCOMOTIVAS” DEMITEM MAQUINISTA SÉRGIO BORIS

A direcção do clube Ferroviário de Maputo anunciou ontem a rescisão do contrato com o técnico português Sérgio Boris devido aos péssimos resultados no Moçambola-2024. Contratado no início da temporada para substituir o treinador moçambicano João Chissano, Boris sai do clube pela porta pequena. Em seis jogos no Moçambola, os “locomotivas” de Maputo perderam cinco e empataram um, ocupando a 12.ª e última posição com um ponto.
Esta é a segunda mudança de técnico no Moçambola-2024. Anteriormente, Abdul Omar foi afastado do comando técnico do Textáfrica de Chimoio após a primeira jornada, devido a reclamações sobre as condições oferecidas à equipa.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..