Jornal Desafio
Foto: Ferroviário de Maputo
DESTAQUE » DANITO NHAMPOSSA NO COMANDO DO FER. MAPUTO
MOÇAMBOLA

DANITO NHAMPOSSA NO COMANDO DO FER. MAPUTO

Danito Nhampossa foi indicado para substituir interinamente Sérgio Boris Branco, afastado da equipa do Ferroviário de Maputo na sequência dos maus resultados no Moçambola-2024. Pedro Macome, que vinha trabalhando na formação, é o seu adjunto, mantendo-se Samito, como treinador de guarda-redes.
Salientar que Nhampossa estava em standby desde o início, juntamente com Rodrigo Gulube (treinador de guarda-redes), para serem integrados na equipa técnica como coadjuvantes do português, mas tal não chegou a acontecer alegadamente porque o clube não tem orçamento para pagar mais treinadores, uma vez que Carlos Baúte, Manuel Valoi e Florêncio Tembe, antigos adjuntos de João Chissano, continuam ligados à colectividade, embora colocados em equipas inferiores.
O Ferroviário tem apenas um ponto em seis jornadas e ocupa o último lugar.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..