Jornal Desafio
DESTAQUE » BAÍA DE PEMBA DISPENSA SETE JOGADORES
MOÇAMBOLA

BAÍA DE PEMBA DISPENSA SETE JOGADORES

O Baía de Pemba anunciou hoje, através das suas redes sociais, o término do vínculo contratual com sete jogadores do seu plantel.
Dos atletas dispensados, o destaque vai para o guarda-redes da Selecção Nacional de Futebol de Praia, Monstro, que chegou aos “baianos” em Janeiro do corrente ano, onde veio a contrair uma lesão antes do início do Moçambola, facto que o deixou fora da maior prova futebolística do país.
Além do internacional moçambicano, fazem parte da lista dos dispensados os atletas Zambria, Rodrigues, Emo, Julinho, Henriques e Jorge.
Os representantes de Cabo Delegado ocupam a oitava posição do Moçambola com oito pontos, fruto de duas vitórias, dois empates e três derrotas em sete jogos.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..