Jornal Desafio
DESTAQUE » ALFONS FELIZ NO OOSTENDE NÃO FECHA PORTAS A NOVOS DESAFIOS
REPORTAGEM

ALFONS FELIZ NO OOSTENDE NÃO FECHA PORTAS A NOVOS DESAFIOS

Alfons Amade é um dos jogadores em grande destaque na equipa nacional, neste momento, e na mesma proporção a sua influência tem sido “gritante” no seu clube, o Oostende.

Após cumprir com êxito o seu papel nos “Mambas”, tendo participado nas vitórias, sobre a Somália (2-1) e Guiné-Conacri (0-1), na dupla jornada de qualificação para o “Mundial”-2026, Alfons Amade falou do seu futuro ao “desafio”, tendo manifestado a sua satisfação por representar o clube da segunda liga da Bélgica, embora não coloque de lado a hipótese de sair, caso surja uma proposta tentadora.

“Sinto-me bem no Oostende, mas obviamente por ser este um período em que o mercado de transferências está aberto, tudo pode acontecer. Por isso, não está posto de lado a possibilidade de dar um próximo passo na minha carreira. Tenho uma pequena pausa agora e o meu empresário está a trabalhar no assunto. O meu foco é no que acontece em campo, mas veremos o que vai acontecer”, disse.

O médio centro de 24 anos, a viver um dos momentos altos na sua carreira, afirma ter tido uma temporada difícil no Oostende, mas que teve um final feliz.
“Foi uma temporada difícil, com muitos problemas. Os resultados desportivos não foram os que esperávamos. No início, a nossa ambição era a promoção, pois tínhamos uma equipa formada por jogadores que actuaram na I Liga na temporada passada, mas não correu dentro do previsto. Fizemos maus jogos e do jeito que a temporada desenrolou-se podemos até dar-nos por satisfeitos por termos conseguido mantermo-nos na I Liga”, analisou.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..