Jornal Desafio
DESTAQUE » RESULTADO GORDO NÃO ESPANTARIA A NINGUÉM
MOÇAMBOLA

RESULTADO GORDO NÃO ESPANTARIA A NINGUÉM

Por: Carlos Tembe

O Ferroviário de Nampula escapou de uma goleada no jogo que disputou ontem no Estádio Primeiro de Maio de Lichinga, diante do seu homónimo daquela cidade, a contar para a oitava jornada do Moçambola. Perdeu por 1-0, mas podia ser por mais e não seria um escândalo para quem assistiu à partida.

Os “locomotivas” de Lichinga mostraram que os seus dianteiros sabem, e bem, criar brechas para os jogadores do sector intermediário e defensiva procurar fazer o golo.

Foi isso que aconteceu, pois o defensor Kuku, do conjunto da casa, antecipou-se aos defensores da equipa adversária, cabeceando para o fundo das redes defendidas por Charifo, que não pôde travar o cruzamento vindo da direita dos pés do médio Raul, um dos heróis da turma dos “matakas”.

Jogava-se o minuto 21 quando o marcador foi alterado com os jogadores das duas equipas a procurarem chegar ao golo de todas maneiras legais. Aliás, antes do golo, os dois conjuntos  equivaleram-se, mas as coisas começaram a aquecer quando Nacir Armando percebeu que os seus pupilos podiam fazer mais para saírem vitorioso da contenda.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..