Jornal Desafio
UD Songo obrigada a vencer para ser campeã.
DESTAQUE » INVENCIBILIDADE DOS “TOUROS” TESTADA NO SONGO
MOÇAMBOLA

INVENCIBILIDADE DOS “TOUROS” TESTADA NO SONGO

A União Desportiva do Songo recebe a Black Bulls, dentro de instantes, no encerramento da oitava jornada do Moçambola-2024. Os “hidroeléctricos” sobem ao campo da Hidroeléctrica de Cahora Bassa com intenções de reduzir a desvantagem de cinco para dois pontos, e juntar-se ao Costa do Sol, na segunda posição, enquanto os “touros”, líderes da prova, com 19 pontos, almejam pontuar neste despique e alargar cada vez mais a sua vantagem sobre os mais directos perseguidores na corrida pela conquista do título.
O Songo está na sua maior força, o que não se pode dizer dos visitantes, que não vão poder contar com o avançado Victor Tesoura, a cumprir um castigo imposto pela Liga Moçambicana de Futebol (LMF), importando referir que tanto um, como outro interveniente deste jogo, teve jogadores na Selecção Nacional (Ernan e Nené, pela Black Bulls, Ivan, Dominguez e Infren, pela União Desportiva do Songo), não se sabendo qual poderá ser o comportamento, em termos físicos destes, face ao esforço despendido nos dois jogos (Somália e Guiné-Conacri), como também da viagem longa, de Marrocos para Maputo.
Na jornada anterior, o Songo venceu dificilmente, na Maxixe, a Associação Desportiva de Vilankulo (0-1) e os “touros” pela primeira vez perderam pontos no certame, empatando (1-1) frente ao aflito Ferroviário de Maputo.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..