Jornal Desafio
DESTAQUE » “CASO CHIQUINHO CONDE” CENTRA ATENÇÕES DO BALANÇO SEMESTRAL NA FMF
SELECÇÃO

“CASO CHIQUINHO CONDE” CENTRA ATENÇÕES DO BALANÇO SEMESTRAL NA FMF

O presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), Feizal Sidat, fala dentro de instantes à imprensa para fazer o balanço das actividades do organismo que dirige durante o presente semestre, num evento que será dominado pelo “caso Chiquinho Conde”, seleccionador nacional, que está em fim de contrato e sem garantia de permanência no cargo.

A conferência de imprensa a decorrer na FMF, a partir das 10:00 horas, é aguardada com enorme expectativa pelos amantes do futebol e não só, numa altura em que crescem vozes pró e contra a renovação de Chiquinho Conde, não obstante os resultados desportivos positivos dos “Mambas” sob seu comando.
Chiquinho Conde é seleccioandor nacional desde Outubro de 2021 e de lá a esta parte tem vindo a resgatar a auto-estima dos “Mambas”, com vitórias importantes. Levou a Selecção Nacional ao CHAN-2022 e ao CAN-2023, para além de estar bem embalado em direcção ao Mundial-2026, onde lidera o Grupo “G”, juntamente com a Argélia, ambos com nove pontos. Ao todo são 29 jogos oficiais, 10 vitórias, 10 empates e nove derrotas.
A par da situação de Chiquinho Conde, serão abordadas as actividades feitas de Janeiro a esta parte e lançadas as perspectivas para o que resta do ano, que começou com os “Mambas” a disputarem o CAN-2023 na Costa do Marfim.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..