A renovação do vínculo contratual entre o Seleccionador Nacional, Chiquinho Conde e a Federação Moçambicana de Futebol (FMF) continua um mistério.
Durante uma conferência de imprensa realizada hoje, o presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), Feizal Sidat, abordou o tema, mas sem revelar detalhes sobre a continuidade do técnico no comando dos “Mambas”.
Feizal Sidat referiu que a decisão ainda não foi tomada e que é necessário um acordo entre as partes.
“Nós não iremos dizer se iremos ou não renovar com o mister. O contrato está a terminar e é preciso que haja acordo entre as partes. Ainda temos 40 dias”, afirmou.
Sidat destacou a valorização do técnico nos “Mambas”, classificando-o como “um dos melhores seleccionadores de África”.
O presidente da FMF falou da necessidade de preparar diferentes cenários para o futuro do combinado nacional.
“Ele poderá ter propostas de outros clubes ou outras selecções nacionais. Só ele poderá dizer. Nós temos de preparar o plano “A”, “B” e “C”, tal como ele deve estar a preparar. Temos de nos prevenir e nos precaver”, explicou.
Sidat reiterou a importância do respeito mútuo no processo de negociação.
“É preciso que haja respeito para ser respeitado. Respeito por quem lhe paga os salários, pelo seu patronato”, destacou.
Por fim, Sidat disse que a decisão sobre a permanência de Chiquinho Conde será colectiva.
“Em momento oportuno iremos decidir e informar sobre a permanência ou não do mister Chiquinho no cargo de seleccionador. E essa decisão não é somente minha, é de todo o elenco directivo. É também do vice-presidente Paíto”, concluiu.
DESTAQUE » CONTINUIDADE DE CHIQUINHO CONDE NO “SEGREDO DOS DEUSES”
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....