O director desportivo da União Desportiva do Songo, António Trigo, não confirmou e nem desmentiu as possibilidades do ex-jogador do Simba da Tanzania, Luís Miquissone, voltar a vestir a camisola dos “hidroeléctricos”, tendo referido que neste momento é inoportuno falar sobre o assunto.
Trigo foi questionado sobre os rumores que ligam o atleta ao clube, durante uma conferência de imprensa realizada hoje, na cidade de Tete, com o intuito de contestar a actuação da arbitragem no jogo da última terça-feira, na Vila do Songo, diante da ABB.
“A janela do mercado abriu agora. Vamos esperar o decurso deste tempo todo para ver se algo acontece, mas estamos felizes com o plantel que montamos desde o início da temporada e está em altura de conquistar os nossos objectivos. Obviamente, se aparecerem jogadores que interessam poderemos contractar”, reagiu.
Refira-se que Luís Miquissone esteve presente na última terça-feira, na tribuna de honra para assistir o jogo entre a UDS e ABB, que terminou empatado a uma bola.