Jornal Desafio
DESTAQUE » “LOCOMOTIVAS” RECEBEM “HIDROELÉCTRICOS”
MOÇAMBOLA

“LOCOMOTIVAS” RECEBEM “HIDROELÉCTRICOS”

O Ferroviário de Maputo e a União Desportiva do Songo batem-se hoje, às 14h30, no Campo do Afrin, no duelo que marca a conclusão da nona jornada do Moçambola-2024.
Antevê-se um embate electrizante, apesar das duas formações estarem a passar por momentos diferentes, uma vez que os “locomotivas” de Maputo entram para o jogo como último colocado, enquanto que os “hidroeléctricos” estão em boa posição, a oito pontos do líder Black Bulls. Mesmo com uma vitória, o Ferroviário não sairá da última posição, enquanto uma vitória do Songo pode aproximá-los da liderança.
O Ferroviário, agora treinado por Carlos Manuel (Caló), ainda não venceu no campeonato, somando três empates e cinco derrotas em oito jogos, com saldo de golos de -5 (2-7).
Há a realçar, por outro lado, que o Songo não apresenta números muito atractivos nas primeiras oito jornadas. Ganhou em quatro jogos, empatou três vezes e perdeu um, somando 15 pontos, mais doze que o oponente desta tarde. Tem seis golos marcados e mesmo número de tentos sofridos.
A Comissão Nacional de Árbitros de Futebol (CNAF) indicou Simões Guambe para dirigir um quarteto que conta com Venestâncio Cossa e Liberaldo Guivanga como assistentes. O quarto árbitro é Jone Armindo.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..