O Ferroviário de Maputo e a União Desportiva do Songo batem-se hoje, às 14h30, no Campo do Afrin, no duelo que marca a conclusão da nona jornada do Moçambola-2024.
Antevê-se um embate electrizante, apesar das duas formações estarem a passar por momentos diferentes, uma vez que os “locomotivas” de Maputo entram para o jogo como último colocado, enquanto que os “hidroeléctricos” estão em boa posição, a oito pontos do líder Black Bulls. Mesmo com uma vitória, o Ferroviário não sairá da última posição, enquanto uma vitória do Songo pode aproximá-los da liderança.
O Ferroviário, agora treinado por Carlos Manuel (Caló), ainda não venceu no campeonato, somando três empates e cinco derrotas em oito jogos, com saldo de golos de -5 (2-7).
Há a realçar, por outro lado, que o Songo não apresenta números muito atractivos nas primeiras oito jornadas. Ganhou em quatro jogos, empatou três vezes e perdeu um, somando 15 pontos, mais doze que o oponente desta tarde. Tem seis golos marcados e mesmo número de tentos sofridos.
A Comissão Nacional de Árbitros de Futebol (CNAF) indicou Simões Guambe para dirigir um quarteto que conta com Venestâncio Cossa e Liberaldo Guivanga como assistentes. O quarto árbitro é Jone Armindo.
DESTAQUE » “LOCOMOTIVAS” RECEBEM “HIDROELÉCTRICOS”
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....