NUM vídeo amplamente divulgado através das redes sociais, o médio internacional francês Paul Pogba, suspenso por quatro anos devido a doping, faz uma declaração algo perturbadora.
“Acabou. Estou morto. Paul Pogba já não existe”, disse, num vídeo difundido pela conta hieTiP Sports, naquilo que parece ser um teaser de uma futura apresentação.
O “The Guardian Nigeria” teve acesso a mais partes do vídeo e transcreve outras declarações de Pobga: “Já não sei quem sou. O futebol era a minha vida, a minha paixão. Agora, parece que me perdi. Tudo o que construí na minha carreira profissional foi-me retirado”.
Recorde-se que Pobga foi suspenso por quatro anos, após acusar positivo em teste antidoping. O francês tinha testado positivo a testosterona, após a Udinese-Juventus, logo na primeira jornada da Serie A 2023/2204, a 20 de Agosto de 2023, num jogo em que não saiu do banco. Uma contra-análise, em Outubro passado, voltou a dar positivo, quando já estava suspenso preventivamente desde o início de Setembro. O médio, que tem contrato com a Juventus até 2026, apresentou recurso ao TAS.