Jornal Desafio
Foto: Arquivo
DESTAQUE » FERROVIÁRIO ESBANJADOR…
MOÇAMBOLA

FERROVIÁRIO ESBANJADOR…

Por: Carlos Tembe

O Ferroviário de Lichinga só pode queixar-se de si próprio pelo empate a zero golos consentido ontem no seu próprio reduto, o Estádio 1.° de Maio, diante da Associação Desportiva de Vilankulo, que soube defender-se face à artilharia pesada montada pelo seu adversário.

Estatísticas produzidas pela nossa Reportagem indicam que os donos da casa tiveram a seu favor 13 pontapés de canto ao longo dos 90 minutos regulamentares mais sete de compensação e neutralizações, números que espelham o volume de ataques criados, entretanto rechaçados pela ADV.

Do lado dos comandados por Nacir Armando temos a destacar o incansável Mondinho, um atacante que recuou até ao sector defensivo para ajudar os seus companheiros a sacudir a pressão produzida pelos pupilos de Antero Cambaco.

Adicionalmente para transportar o esférico para a grande área contrária, quando os colegas da intermediária estiveram ocupados a confundir os seus adversário com desmarcações bem feitas visando criar brechas para que os dianteiros “locomotivas” pudessem visar a baliza defendida pelo guardião Wilson.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..