A Selecção Nacional sénior masculina de ténis somou ontem a segunda vitória consecutiva no Davis Cup – Fase Africana -, que decorre desde terça-feira em Gaberone, no Botswana, sendo a vítima a congénere da Tanzania (2-1).
Inserido na Série “A” do Grupo V, o combinado nacional estreou-se derrotando Djibouti por 3-0, na quarta-feira, e segue assim para as meias-finais, onde vai se encontrar com os vencedores das outras três séries. As duas melhores selecções, ou seja, os finalistas, seguem para o Grupo IV.
Enquanto isso, a Selecção Nacional júnior masculina, que participa desde segunda-feira no Campeonato Africano da categoria no Cairo, registou ontem a terceira derrota na prova, ao perder frente à vizinha África do Sul por 3-0, depois de se redimir no dia anterior diante da Argélia vencendo por 2-1. Estreou-se perdendo com Egipto e sofreu no encontro seguinte frente a Marrocos.
O combinado nacional despede-se hoje defrontando a Tunísia.
Salientar que o “Africano” apura as duas melhores selecções ao Davis Cup de juniores, que se realizará ainda este ano numa data por indicar.
DESTAQUE » MOÇAMBIQUE NAS “MEIAS” DA DAVIS CUP
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....