O Ferroviário da Beira, sem condições no seu campo para as Afrotaças, vai receber o Mbabane Swallows, de Eswatini, no Complexo Desportivo da Black Bulls, no Tchumene.
O local foi recentemente aprovado pela Confederação Africana de Futebol (CAF) para provas internacionais. A segunda mão da segunda pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões Africanos 2024/25 será realizada a 25 de Agosto, conforme informou o secretário-geral do clube, Aleixo Fumo.
Inicialmente, o Ferroviário da Beira tinha o plano de usar o Estádio Nacional Zimpeto para seus jogos caseiros nas Afrotaças. No entanto, no último fim-de-semana, o clube chegou a um acordo com a Black Bulls para usar seu campo, a Lalgy Arena. A primeira mão da eliminatória contra o Mbabane Swallows está marcada para 16 de Agosto no Estádio Lucas Moripe, em Pretória, África do Sul, que será a casa emprestada do campeão de Eswatini.
A equipa vencedora desta eliminatória enfrentará o Mamelodi Sundowns no play-off de acesso à fase de grupos.
O Ferroviário da Beira participa pela sétima vez das Afrotaças, a segunda na “champions”, tendo alcançado os quartos-de-final em 2017.
DESTAQUE » FER.BEIRA DISPUTARÁ AFROTAÇAS NO TCHUMENE
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....