Jornal Desafio
DESTAQUE » DOMINGUEZ MINIMIZOU MÁ EXIBIÇÃO
TAÇA DE MOÇAMBIQUE

DOMINGUEZ MINIMIZOU MÁ EXIBIÇÃO

Por: Sérgio Fernando

O clube Desportivo de Nacala recebeu e venceu ontem a União Desportiva de Songo, em partida referente à primeira mão dos quartos-de-final da Taça de Moçambique.

Os anfitriões iniciaram o jogo pouco abalados, porque Victor Mayamba seleccionou jogadores com os quais devia contar para a partida, porém Armando acabou tendo malária, uma situação de última hora e constrangedora que forçou a mudança do sistema de jogo de 3-5-2 para 4-3-3.

O grupo sentiu que não devia chorar pelo leite derramada, tendo erguido a cabeça para enfrentar o colosso UDS, cujos atletas viram estrelas do ponto de vista de desempenho. Os visitantes não se encontravam dentro das quatro linhas.

Tanto é que aos 26 minutos, Macamito marcou o primeiro golo. Foi numa altura em que Germano estava na posse da bola e deixou correr pelo tapete da relva e ao tentar passar para Sidique, o autor do golo correu primeiro e alcançou o esférico e, sem poupar, disparou para o fundo das malhas.

Tendo em conta a prestação da UDS, não seria pecado e nem tabu se o Desportivo ampliasse o marcador, mas os pupilos de Victor Mayamba continuam a falhar na finalização, apesar de várias oportunidades.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..