O internacional moçambicano Bruno Langa fez o passe para o golo que deu o empate ao Almería frente ao Cartagena, na noite do último domingo. Entretanto, os “rojiblancos” viriam a perder nos penáltis por 5-4.
O lateral-esquerdo entrou aos 70 minutos nesse embate amigável para ajudar a sua equipa a conquistar o troféu Carabela de Plata, prova organizada pelo Cartagena, mas não foi capaz de amealhar a Taça.
A equipa de Bruno Langa só chegou ao empate aos 91 minutos. Centro bem medido pelo moçambicano para o golo de cabeça do marcador de serviço, Leo Baptistão, a estabelecer o empate. Muito antes, aos 11 minutos da etapa inicial, o Cartagena tinha aberto o marcador por Jairo, que rematou forte sem oposição nenhuma pela frente.
Este foi o sexto jogo amigável do conjunto treinado por Rubi, que está época disputará a II Liga Espanhola, que será denominada por La Liga Hypermotion.
A estreia no campeonato está marcada para o dia 18 do presente mês frente ao Racing Santander. Até lá não tem mais nenhum jogo de controlo programado.
Eis os jogos efectuados até então: Granada (vitória, 2-1), Benfica (derrota, 3-1), Málaga (vitória, 1-0), Algeriras (vitória, 5-3, g.p) e Cartagena (derrota, 5-4 g.p).