A Black Bulls vai lutar por uma vaga na fase de grupos da Taça da Confederação Africana de Futebol (Taça CAF) e terá a felicidade de fazer os dois jogos com o Alizé Fort, das Comores, em casa, isto é, na Lalgy Arena, o campo principal do Complexo Desportivo de Tchumene, com capacidade para cinco mil espectadores.
O embate da primeira “mão” está marcado para sábado, as 15h00, sendo que os “touros” farão esse jogo na condição de visitantes.
O treinador da Black Bulls, Hélder Duarte, reconhece que fazer os dois jogos com o Alizé Fort em casa é uma vantagem, mas que não significa que a eliminatória já esteja resolvida.
“É um adversário que desconhecemos por completo, embora a nossa equipa esteja a analisá-lo detalhadamente há algum tempo. Felizmente, os dois jogos serão aqui em casa e isso dá-nos alguma vantagem. Tenho de agradecer a nossa direcção, especialmente ao nosso presidente pela crescente criação de condições cada vez mais melhores para que o nosso campo responda a competições internacionais. Estamos preparados para discutir esta eliminatória”, projecta.
DESTAQUE » HÉLDER DUARTE: “FAZER DOIS JOGOS EM CASA É UMA VANTAGEM”
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....