Jornal Desafio
DESTAQUE » “EM CASA MANDAMOS NÓS!”
QUALIFICAÇÃO PARA O CAN-2025

“EM CASA MANDAMOS NÓS!”

O Seleccionador Nacional, Chiquinho Conde, mostrou ambição em vencer a partida desta tarde, diante da Guiné-Bissau. Conde avançou ainda que haverá mudanças no onze inicial.

“Fizemos uma viagem extremamente cansativa, mas temos de ser resilientes, adaptarmo-nos ao mundo e não ao contrário. Analisámos a Guiné-Bissau e vimos que é forte, prova disso é a assiduidade no CAN. Agora tem novo treinador e não tem uma matriz padrão. Vamos fazer o nosso trabalho, jogamos em casa e aqui mandamos nós, com o apoio do nosso público. A boa nova é que já cá temos o Witi e Dominguez, que está em franca recuperação, o que é uma mais-valia do ponto de vista técnico-táctico.

O nosso objectivo é ganhar. Tem sido confortável jogar fora, não significando com isso que jogar em casa é difícil. Como viram, tivemos dificuldades contra Somália, pois em casa a pressão e ansiedade são maiores. Portanto, nem sempre jogamos bem. Em relação ao onze inicial, obviamente haverá mudanças, mas ainda não sei quais”, projectou.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..