Jornal Desafio
DESTAQUE » JOGADOR DO MOÇAMBOLA MARCA CINCO ANOS DEPOIS
MAMBAS

JOGADOR DO MOÇAMBOLA MARCA CINCO ANOS DEPOIS

Cinco anos depois, um jogador que actua no Moçambola voltou a marcar pelos “Mambas” em campanhas de qualificação para o CAN ou “Mundial”.

A proeza foi conseguida ontem por Elias Macamo, que anotou o golo da vitória da Selecção Nacional aos 73 minutos.

A última vez que um jogador que actua internamente marcou pelos “Mambas” foi em 2019, em Cabo Verde.

 O seu autor foi Telinho, num empate (2-2) na corrida pelo CAN-2021. O outro tento de Moçambique nesse jogo, que decorreu num mês de Outubro, foi anotado por Witi, já na ponta final.

Elias Macamo, que é também é o melhor marcador do Moçambola, com 10 golos, está nas nuvens, ele que regressou à Selecção Nacional oito anos depois nesta dupla jornada.

De 2020 até ontem todos os golos das campanhas do CAN ou “Mundial” vinham sendo anotados pelos “estrangeiros”, com maior destaque para Witi, Clésio, Ratifo, Guima e, sobretudo, Geny.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..