O Comité de Arbitragem da Confederação Africana de Futebol (CAF) destacou o quarteto moçambicano para dirigir, hoje, o desafio entre as formações do Stellenbosch FC (África do Sul) e AS Vita, da República Democrática do Congo, inserido na última eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça Nelson Mandela -2024/25.
Com efeito, o jogo que terá lugar no Cape Town Stadium, África do Sul, às 19:00 horas, será dirigido por Celso Alvação, a ser assistido pelos compatriotas Arsénio Maringule (1.º assistente) e Zacarias Baloi (2.º assistente). Wilson Muianga, por sua vez, assumirá a tarefa de quarto árbitro.
Frisar que os árbitros mencionados integram o selecto grupo dos 20 juízes que recebeu, este ano, insígnias da FIFA pela Comissão Nacional de Árbitros de Futebol (CNAF).
Paralelamente a isso, ontem, 38 juízes beneficiaram de uma actualização promovida pela Federação Internacional de Futebol (FIFA) e Comissão Nacional de Árbitros, que teve lugar na cidade de Maputo. Dentre testes físicos e teóricos, os árbitros beneficiaram de conhecimentos que poderão agregar valor ao seu trabalho, numa acção conduzida pelo Instrutor FIFA, Felix Tangawarima, que se fazia acompanhar de alguns quadros nacionais.
DESTAQUE » QUARTETO MOÇAMBICANO NO STELLENBOSCH-AS VITA
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....