O Almería foi ontem derrotado na visita ao Levante, por 4-2, em jogo da sétima jornada da II Liga da Espanha, num desfecho que teve o condão de afundar ainda mais o emblema do lateral-esquerdo moçambicano Bruno Langa na tabela classificativa.
Num jogo em que Bruno Langa começou no banco dos suplentes, mas que viria a entrar em acção no início da segunda parte, para o lugar do espanhol Alex Centelles, o Almería ainda foi ao intervalo empatado (2-2), depois de ter estado a perder por 2-0 logo no primeiro quarto de hora do jogo, graças aos golos de Roger Brugué e José Luís Morares, aos dois e 15 minutos, respectivamente.
Mas um mau arranque da segunda parte castigado com o golo de Giorgi Kochorashvill (51) e outro de Carlos Alvarez (74) fixaram o resultado final em 4-2 a favor do Levante que, assim, consolidou a condição de líder da classificação com 14 pontos, os mesmos do Racing Santander, cujo jogo da sétima jornada é esta noite (20h30 min), na recepção ao Cartagena.
Depois de um mês de Setembro em que apenas empatou um jogo e perdeu três, o Almería desceu duas posições na tabela classificativa e está em 19.º lugar de um campeonato com 22 equipas, mantendo seis pontos.
No próximo sábado (18h30 min), o Almería tentará regressar às vitórias na recepção ao Burgos CF.