Jornal Desafio
Foi nos descontos que o Atlético, de Reinildo, conseguiu o empate.
DESTAQUE » REINILDO EMPATA NO “DERBY” DE MADRID
FUTEBOLISTAS NA DIÁSPORA

REINILDO EMPATA NO “DERBY” DE MADRID

Com uma assistência histórica de 70.112 adeptos nas bancadas, o Atlético de Madrid, do internacional moçambicano Reinildo Mandava, empatou a um golo com o arqui-rival Real Madrid, no jogo da oitava jornada da “La Liga”, o Campeonato da I Divisão da Espanha.

O lateral-esquerdo Reinildo Mandava voltou a ser titular e cumpriu a totalidade dos 90 minutos, ajudando a sua equipa a sair “viva” de um jogo em que se viu em desvantagem a partir dos 64 minutos, quando o brasileiro Éder Militão respondeu a uma assistência do compatriota Vinícius Júnior, para marcar para o Real Madrid.

Mas em jogo em que é proibido desistir, o Atlético de Madrid nunca baixou os braços, correu atrás do prejuízo e foi compensado pelo golo de empate quando já passavam cinco dos oito minutos de compensação.

O argentino Angel Correa, que foi lançado ao jogo aos 70 minutos, para o lugar do inglês Conor Gallagher, finalizou com o pé direito a responder a um passe de profundidade de Javi Galán. O lance ainda teve de ir ao Vídeo Árbitro para verificar a sua legalidade, o que foi confirmado, para o gáudio dos adeptos “colchoneros”.

O empate castiga os dois rivais que não aproveitaram a derrota do Barcelona em casa do Osasuna (4-2). É que, feitas as contas, para a concorrência directa, o Barcelona perdeu apenas um ponto, visto que continua líder com 21, sendo que Real Madrid e Atlético de Madrid seguem em segundo e terceiro lugares com 18 e 16 pontos, respectivamente.

Depois de amanhã, quarta-feira (21h00), o Atlético de Madrid visita os portugueses do Benfica, para a segunda jornada da Liga dos Campeões e antes de apresentar-se na concentração dos “Mambas” visita a Real Sociedade, para a oitava ronda da “La Liga”.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..