A Seleção Nacional de Futebol e a sua congénere de Eswatini estão empatados em 0-0 ao final da primeira parte, em jogo válido pela terceira jornada do Grupo “I” de apuramento ao CAN-2025.
A primeira oportunidade clara surgiu logo aos dois minutos, quando Geny Catamo fez um passe pelo flanco direito para Ratifo. Este cruzou para a entrada da grande área, onde estava Dominguez, mas o guarda-redes de Eswatini fez uma excelente defesa, embora tenha necessitado de assistência médica após o lance.
O jogo ficou parado por cinco minutos e, ao retomar, as equipas mantiveram um ritmo mais cauteloso. Aos 17 minutos, Geny cobrou uma bola parada, mas Reinildo não conseguiu desviar para o golo. A estratégia defensiva de Eswatini focou-se em fazer faltas para travar Geny, que tem sido o principal criador de jogadas para os “Mambas”.
Eswatini criou sua primeira oportunidade aos 30 minutos, com um cruzamento perigoso vindo do lado esquerdo, mas Nené repôs a ordem. Aos 40 minutos, Geny, novamente pelo lado direito, serviu Ifren, que cruzou para Ratifo, mas o cabeceamento saiu ao lado da baliza.
DESTAQUE » MOÇAMBIQUE E ESWATINI EMPATAM AO INTERVALO
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....