Começa amanhã, sábado, a decisão dos quartos-de-final da Taça de Moçambique em futebol, com a Black Bulls a receber o Costa do Sol no Complexo de Tchumene, a partir das 15.00 horas, para a segunda “mão”.
Na primeira “mão”, as duas equipas empataram a um golo, num jogo de grandes emoções, tendo sido este o melhor resultado dos “canarinhos” nos últimos três anos, que somam por derrotas os jogos realizados com os “touros”.
No domingo, à mesma hora, o Caldeirão do Chiveve será palco do jogo entre o Ferroviário da Beira e o Textáfrica do Chimoio. Os “locomotivas” do Chiveve venceram a partida da primeira “mão” (0-1) na Soalpo.
A União Desportiva do Songo, por seu turno, recebe o Desportivo de Nacala no campo da HCB. Os “hidroeléctricos” perderam em Nacala na primeira “mão” por 2-1, numa partida que estiveram em desvantagem de 2-0 e precisam de “dar a volta ao texto” para disputar a fase seguinte.
O jogo entre o Ferroviário de Maputo e a Associação Desportiva de Vilankulo foi remarcado para 17 de Novembro, uma semana antes do início da disputa das meias-finais. Na primeira “mão”, as duas formações empataram sem golos.