Os internacionais moçambicanos Reinildo Mandava e Bruno Langa foram vitoriosos ontem, em jogos diante do Leganés e Real Zaragoza, ambos da 10.ª jornada, mas da I e II Liga da Espanha, respectivamente.
Para o principal escalão do futebol espanhol, Reinildo Mandava não saiu do banco dos suplentes no jogo diante do Leganés e viu o Atlético de Madrid chegar ao intervalo a perder por 1-0, depois de sofrer o golo marcado pelo camaronês Yvan Neyou Noupa.
Já na segunda parte, dois golos do norueguês Alexander Sorloth aos 69 e 90+9 minutos e outro do francês Antoine Griezmann bastaram para o Atlético de Madrid protagonizar uma remontada. Na pauta classificativa, o emblema “colchonero”está em terceiro lugar com 20 pontos, menos quatro e cinco em relação ao Real Madrid e Barcelona, em segundo e primeiro lugares, respectivamente.
Já Bruno Langa foi titular e cumpriu a totalidade dos 90 minutos na vitória fora de portas do Almería, na visita ao Real Zaragoza.
O colombiano Luís Suárez foi a estrela do dia ao apontar os dois golos do Almería, aos nove, de grande penalidade, e 67 minutos.
De permeio, o Zaragoza havia empatado por intermédio do jovem espanhol de 21 anos de idade, Ivan Azón, aos 12 minutos.
Com este resultado e num campeonato com 22 equipas, o Almería ocupa o 16.º lugar com 12 pontos, menos 11 em relação ao líder, Real Santander, que soma 23 pontos.