As duas últimas jornadas do Moçambola-2024 serão disputadas no mesmo dia e à mesma hora para os jogos que envolvam os concorrentes ao título (Black Bulls, União Desportiva do Songo e Costa do Sol), bem como das três equipas que lutam pela manutenção (Baía de Pemba, Brera Tchumene FC e Textáfrica do Chimoio).
De acordo com o calendário fornecido pela Liga Moçambicana de Futebol (LMF), as partidas da 21.ª jornada terão lugar nos dias 2 e 3 de Novembro (próximo fim-de-semana) e a 22.ª e última ronda, entre os dias 9 e 10 de Novembro.
Salientar que após a realização da partida, de acerto de calendário, entre o Baía de Pemba e a Associação Black Bulls, agendada para amanhã, da 13.ª ronda, o Moçambola completará os 120 (referente às primeiras 20 jornadas) dos 132 jogos de todo o certame.
O número de partidas vai evoluir para 182 partidas, devido o aumento de concorrentes, no próximo ano, para discutir a maior prova de futebol nacional, de 12 para 14 desejados pela LMF, decisão que teve anuência da Federação Moçambicana de Futebol (FMF). Ou seja, em 2025, o Moçambola vai passar a ter mais 50 jogos em relação à presente temporada.