O Seleccionador Nacional, Chiquinho Conde, espera um jogo difícil diante da Guiné-Bissau, mas está optmista num resultado que qualifique os “Mambas”. O encontro está agendado para às 18:00 horas, em Bissau.
“Estamos conscientes que não será um jogo fácil, vamos defrontar uma equipa muito forte e motivada. Diante do seu público a Guiné-Bissau vai certamente querer garantir a qualificação, os mesmos objectivos que nós. Mas estamos aqui para lutar por um lutar na fase final do CAN”.
Conde lembrou a situação que o país atravessa e prometeu a equipa de todos nós entrará em campo para minimizar o sofrimento dos moçambicanos.
“Fazemos parte do povo e o futebol é o ópio do povo. É para ele (povo) que jogamos. A única maneira que temos neste momento para minimizarmos o sofrimento do nosso povo é lutarmos para darmos alegrias a ele”,destacou, acrescentando que “temos que encarar o jogo como campeões”.
“Felizmente estamos numa condição privilegiada, porque mesmo com um empate nos qualificamos, mas nunca encaramos o jogo para empatar, porque isso pode nos ser traiçoeiro”, concluiu.
DESTAQUE » CHIQUINHO CONDE: VAMOS ENCARAR O JOGO COMO CAMPEÕES
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....