Jornal Desafio
O Zamalek foi punido com pena de jogos à porta fechada, a começar pela recepção à Black Bulls esta noite.
DESTAQUE » JOGO À PORTA FECHADA
TAÇA CAF

JOGO À PORTA FECHADA

SÉRGIO MACUÁCUA, no Cairo

O Zamalek-Black Bulls terá lugar no Estádio Internacional do Cairo, um recinto com capacidade para 80 mil pessoas. O estádio, propriedade do Estado egípcio, é também casa do rival do Zamalek, Al Ahly, e também da selecção.

Entretanto, devido ao mau comportamento dos adeptos num dos jogos da Taça Nelson Mandela da última edição a CAF puniu o Zamalek com pena de jogos à porta fechada, a começar pela recepção à Black Bulls esta noite.

É uma situação que apesar de tirar adrenalina ao jogo confere alguma vantagem à equipa moçambicana, sabido que os adeptos egípcios são fervorosos e não têm meias-medidas no apoio às suas equipas.

“Jogar à porta fechada tira aquele brilho ao jogo, pois os adeptos são sempre adeptos, mas dá-nos vantagem pois diminui pressão”, anotou Hélder Duarte.

ARBITRAGEM DO DJIBUTI

O desafio desta noite no Cairo terá uma arbitragem proveniente do Djibuti chefiada por Mohamed Guedi. Será auxiliado por Liban Ahmed e Eleyeh Robleh, primeiro e segundo assistentes, respectivamente. O quarto árbitro é Nasser Mahamoud.

O quarteto terá como assessor Miboti Moise, da República Democrática do Congo. O comissário da CAF é da Tanzania e chama-se Khalid Mohamed.

O coordenador-geral do jogo é o angolano José Neves, enquanto o oficial de segurança é Najib Berbar, do Marrocos.

As transmissões televisivas serão geridas pelo egípcio Mohamed Eleimy, ele que é Broadcast Venue Manager (BVM), uma nova figura introduzida pela CAF.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..