Jornal Desafio
DESTAQUE » BAÍA PERDE 10 JOGADORES
MOÇAMBOLA

BAÍA PERDE 10 JOGADORES

O Baía de Pemba FC vai perder 10 jogadores que militaram na equipa este ano. Um deles é o guarda-redes Mokas, o mais utilizado este ano nesse posto, que é falado como reforço do Ferroviário Beira, e também vai perder todos os membros que formam o quarteto defensivo.
Além de Nélio Mboane, que vai para o Ferroviário de Maputo, também deixam os “baianos” Sataca Jr., Kambala e Guidêncio, a tentar a sua sorte na capital.
O meio-campista Mapangane deve reforçar a Associação Desportiva de Vilankulo, mas o sector poderá manter Degree, Nelly, Mimi e Mbaraca, jogadores naturais de Cabo Delgado.
No ataque fala-se da saída de Gulamo Salimo, que pode seguir para o mesmo destino tomado pelo seu irmão Raul, durante a época passado, o Ferroviário de Lichinga, enquanto o Costa do Sol vai fazer regressar Pene Simango e Danilo Pombo, por si emprestado ao Baía, não se sabendo, no entanto, se vão trabalhar às ordens de Nelson Santos, novo timoneiro do “canarinhos”. Também o jovem avançado Simon Cipriano, emprestado pela Black Bulls, vai regressar a Tchumene, mas com um futuro incerto.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.