Jornal Desafio
Agenor não é solicitado à titularidade há quase dois anos
DESTAQUE » COGITA-SE PORTUGUÊS NO LUGAR DO BRITÂNICO
MOÇAMBOLA

COGITA-SE PORTUGUÊS NO LUGAR DO BRITÂNICO

O técnico Mark Harrison não vai renovar o contrato que assinou em Janeiro deste ano. O britânico foi contratado para ganhar títulos e falhou o campeonato e a Taça de Moçambique, ficando em segundo lugar no Moçambola e finalista vencido na taça.
Embora a União Desportiva do Songo não se pronuncie de forma oficial sobre o assunto, procura-se um sucessor de Harrison e a hipótese mais próxima poderá ser do estrangeiro. Propala-se o nome de Luís Gonçalves, antigo seleccionador nacional, mas também o de Rogério Gonçalves, que treinou o Ferroviário da Beira e o de Nampula, coadjuvado por Nuno Silva, hoje um dos membros da equipa técnica “hidroeléctrica”.
A queda de Harrison implica também a saída, imediata de Mark Mathe (zimbaweano), adjunto, por ele escolhido, desconhecendo-se desde já o futuro de Nasser Carimo (Nelinho), Luís Fumo, que esteve afastado do grupo de trabalho, mas com o contrato honrado, Mucuapel Tembe, antigo jogador do clube e Vaíde Ussemane e Nuno Silva (português).

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.