Cinco equipas lutam na tarde de hoje e amanhã por duas vagas nos quartos-de-final da 41.ª edição da Copa Mafalala em futebol, no campinho daquele bairro.
Na Série “A”, onde já estão qualificados para a segunda fase da prova o líder com 13 pontos, Judas Priest, e os segundo e terceiro classificados com oito pontos, Bonecos da Mafalala e Manchester United, o último apurado será conhecido esta tarde.
Tchuza FC, actual quarto colocado com seis pontos, resultantes de uma vitória, três empates e uma derrota, precisa de impor a primeira derrota, às 15.00 horas de hoje, ao Judas Priest se quiser chegar aos quartos-de-final, um empate colocaria em risco a sua passagem para a outra fase. Os “Judas” ainda não perderam nesta edição da Copa Mafalala.
Água Quente, outra equipa que ainda tem esperanças de ocupar a última vaga da Série “A” nos “quartos”, terá pela frente, às 16.15 horas, os Rastas, que já não têm hipóteses de chegar à outra fase.
O dia inicia com a partida entre Bonecos e Manchester United, às 13.45 horas, duelo entre duas equipas com passaporte carimbado para os “quartos”.
Na classificação deste grupo, Judas Priest é o líder insolado com 13 pontos, seguido pelos Bonecos da Mafalala e Manchester United, ambos com oito pontos. Tchuza FC é o quarto posicionado com seis pontos, os mesmos do Vieira FC, no quinto posto. Água Quente e Rastas ocupam as duas últimas posições com quatro e dois pontos, respectivamente.
Na Série “B” as decisões serão conhecidas na tarde de amanhã, com três jogos a agitarem o campinho da Mafalala.
Às 13.45 horas, Cantinho terá pela frente Os Tchecos; Pangolim bate-se com Folha Verde, às 15.00 horas; e mais tarde, às 16.15 horas, travam-se de razões as formações do Vitória de Setúbal e Confusão FC.
Vanguiza, que não entra em cena para esta ronda, é uma das equipas já apuradas aos quartos-de-final, liderando o grupo com 11 pontos, seguido pelas formações do Cantinho e Folha Verde, ambos com oito pontos, Pangolim é o quarto colocado com sete pontos, mais um que Vitória de Setúbal e Confusão FC, na quinta e sexta posições, respectivamente. Os Tchecos são os “lanterna vermelhas” com apenas dois pontos.
DESTAQUE » TUDO OU NADA NA COPA MAFALALA
Artigo anterior
Artigo a seguir