Jornal Desafio
DESTAQUE » CONHECIDOS APURADOS AOS “QUARTOS” DA COPA MAFALALA
FUTEBOL NOS BAIRROS

CONHECIDOS APURADOS AOS “QUARTOS” DA COPA MAFALALA

Judas Priest, Bonecos, Manchester e Tchuza, da série “A”,  e Vanguiza FC, Cantinho, Pangolim e Confusão, do grupo “B”, são as equipas apuradas aos quartos-de-final da 41.ª edição da Copa Mafalala, em seniores masculinos.

Para a série “A”, a formação do Tchuza FC carimbou na tarde do último sábado o passaporte para os quartos-de-final, após empatar a duas bolas (2-2)  frente ao Judas Priest, em desafio referente à sexta e última jornada.

Assim, Tchuza FC juntou-se ao Manchester United, Judas Priest e Bonecos da Mafalala nos quartos-de-final. Foram eliminados, na primeira fase, o campeão em título Vieira FC, Água Quente e Rastas da Mafalala, três últimos posicionados do grupo.

Resultados da última jornada, Manchester United-Bonecos (0-1); Judas Priest-Tchuza (2-2); e Água Quente-Rastas (1-3).

 Judas Priest foi o líder com 14 pontos, seguido pelos Bonecos da Mafalala e Manchester United com 11 pontos e oito, respectivamente, Tchuza da Mafalala fecha o top quatro com sete pontos.

Vieira FC, com seis pontos, Rastas, com cinco, e Água Quentinha, com quatro, são os últimos posicionados.

No grupo “B”, Pangolim e  Confusão FC cumpriram na risca os seus objetivos para a ultima jornada e carimbaram o passaporte para os “quartos”, onde já estavam Vanguiza e Cantinho de Amizade.

Folha Verde, Vitória de Setúbal e Os Tchecos são as equipas que vão assistir pelas bancadas do campinho da Mafalala o resto da prova.

Resultados da última jornada, Cantinho-Os Tchecos (4-1); Pangolim-Folha Verde (4-2); e Vitória de Setúbal-Confusão (2-4).

Na classificação final do grupo, Vanguiza e Cantinhos comandam a tabela com 11 pontos, seguidos por Pangolim com 10, Confusão é quarto posicionado com nove pontos. Folha Verde e Vitória de Setúbal, ambos com seis pontos, e Os Tchecos, com dois, ocupam as três últimas posições.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..