Jornal Desafio
Foi nesta luta que Terrence Black Panther Bapelo cedeu à pressão do moçambicano
DESTAQUE » “ELE DESPERTOU O CÃO EM MIM”!
ROSTOS & RASTOS

“ELE DESPERTOU O CÃO EM MIM”!

Logo após a renhida luta, Trapdoor Spider reconheceu a valentia do seu oponente, afirmando que “Balelo é um bom lutador. Ele causou-me momentos muito difíceis e não desistiu facilmente. Ele despertou o cão que existe dentro de mim. Ele é um bom oponente e espero que estejamos no hexágono novamente no futuro”.

Chegar ao cinturão do EFC não foi fácil, como o moçambicano reconhece. “Tive de passar o meu tempo no ginásio com os meus diferentes treinadores. Gostaria de dedicar esta vitória à minha falecida mãe. Eu queria tanto que ela estivesse aqui para me ver a lutar. Sempre foi meu sonho. Mas estou muito grato pelo apoio que recebi dos meus amigos, meus familiares e meus fãs”.

Em última instância, Trapdoor Spider não hesita em dedicar este cinturão “à minha família, ao meu treinador e à minha equipa, que sempre estiveram comigo em todos os momentos. Agradeço também ao Creonte, ao Fight City Gym e ao ginásio do meu irmão Demarte Pena, pelo apoio e estrutura que me permitiram alcançar este sonho”.

Tratando-se de um campeão inédito, emergido da diáspora e não muito divulgado entre nós, desafio achou por bem entrar em contacto com Édson Machavane para colher mais dados sobre si, que permitam que o leitor saiba um pouco mais sobre este bravo lutador, que não só inscreveu o seu nome na história do EFC, como reforça a convicção de que com determinação e disciplina os sonhos de outros jovens como ele podem virar realidade.IM”!

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..