Miguel Guambe já não é treinador da equipa masculina do Costa do Sol. Em comunicado, os “canarinhos” anunciaram a desvinculação com técnico que devolveu o título nacional ao clube duas décadas depois. No último fim-de-semana, Guambe não conseguiu revalidar o referido título, após perder na final diante do Ferroviário da Beira (84-70 e 92-70) na final disputada no sistema de “play-off” a melhor de três jogos.
“O Clube de Desportos da Costa do sol informa que o treinador Miguel Guambe deixou de fazer parte da equipa técnica do Basquetebol Seniores Masculinos”, lê-se na nota.
“O clube agradece imensamente ao Coach Miguel por todo trabalho, dedicação e profissionalismo ao longo do período em que esteve à frente da equipa sénior, desejando-o sucessos em seus próximos desafios profissionais”.
Entretanto, o “Desafio” sabe que o contrato entre as partes, que vigora desde 2018, termina no fim do corrente mês, não tendo sido ainda formalizada a desvinculação com o técnico, não obstante ter havido uma comunicação verbal